Contato · Onde Jesus é o Centro!
A mesa já está posta.
Toda sexta às 20h a gente se reúne em Betim. Mas você não precisa esperar a sexta pra falar com a HUG — escreve, liga ou simplesmente aparece. A porta está aberta.
Toda sexta-feira, 20h00Filadélfia, Betim · MG
Escreve pra gente
Manda sua
mensagem.
Pergunta, pedido de oração, vontade de visitar ou de fazer parte da família HUG — a gente lê tudo, com calma e cuidado.
No mapa
Venha tomar um
café com a gente.
Estamos no bairro Filadélfia, em Betim. Um lar fixo pra uma comunidade que não para de chegar.